Sessão Pipoca: Filmes em cartaz no mês de Agosto

Faaaaaaaaaala galera, tudo bom?

Mais um mês que se inicia… Seja bem vindo, agosto! Como passa rápido né?! Mas enfim, que esse mês seja repleto de coisas boas, risadas com os amigos, reencontros, e claro, diversão. E aqui vai uma ideia, muita gente acha que pra se divertir é preciso ter dinheiro fazer viagens pra longe e não tem nada disso tá? Uma coisa simples que faz todo mundo e divertir é assistir filmes ou séries. Difícil encontrar alguém que não goste. Então, que tal juntar a galera e ir ao cinema assistir esses filmes aqui? Já já eles estarão em cartaz!!

Esquadrão Suicida

Este eu vejo na estreia com c-e-r-t-e-z-a. Os piores vilões já encarcerados recebem o arsenal mais perigoso que o governo possui e são enviados em uma missão pra derrotar uma entidade enigmática e insuperável que uma agente concluiu que só poderia ser vencida por quem não tem nada a perder. Quando o Esquadrão Suicida percebe que foram enviados para falharem propositalmente, fica a questão: eles decidirão ir até o fim ou será cada um por si? O filme estreia no dia 04.

A Intrometida

Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons). O filme entrará em cartaz no dia 04.

O Monstro de Mil Cabeças

Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário ao marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir seus direitos.O filme estreia no dia 04.

Um amor à Altura

Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo. O filme também estreia no dia 04.

Conexão Escobar

Também estreando dia 11, o filme se passa na Flórida no ano de 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

A Conexão Francesa

Filme policial é sempre cheeeeeio de emoções né, A Conexão Francesa conta a história do magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin), que, transferido para Marselha, logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando. O filme estreia dia 11.

Perfeita é a Mãe

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação. O filme também estreia no dia 11.

Um Espião e Meio

Antes de se tornar um agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) foi um nerd que sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador (Kevin Hart). Outro filme que estreia no dia 11, haja dinheiro hahaha

Ben Hur

Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança. O filme tem estreia prevista pro dia 18 de agosto.

Quando as Luzes se Apagam

Também no dia 18, tinha que ter um terror no mês né?! Quem é fã aí levanta a mão \0/ Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Demolição

Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante. O filme estreia no dia 25.

Pets – A vida Secreta dos Bichos

Muito amor por essa animação  ❤  Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono. O filme estreia também no dia 25.

Águas Rasas

Nancy (nossa querida Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. O filme entrará em cartaz no dia 25.

É, muitos gêneros diferentes de filmes estreando esse mês, tem terror, comédia, drama, ação, romance… Tenho certeza que você e a galera vai concordar em assistir pelo menos três dessa lista juntos. Perde tempo não, anota todas as datas e corre pro cine!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s