Decór: Cozinha Branca

Faaaaaala galera, tudo bom?

Se tem uma cor pela qual eu sou apaixonada, essa cor é o branco. Tem coisa melhor do que uma cor que representa a paz? Hehe. Agora imagina uma cozinha passando essa tranquilidade a quem está ali, cozinhando, tomando um chocolate quente gostoso… Hmmm, delícia né?! Por isso o post de hoje é uma inspiração pra quem tá indo morar sozinho, ou pra quem quer dar uma repaginada na cozinha que já tem.

Com o branco é possível criar ambientes lindos e muito aconchegantes em diversos estilos, tipo minimalista, moderno, retrô e até escandinavo. E o mais legal é que combina com tudo, ou seja, o tom da sua cozinha será comandando pelos detalhes coloridos que terão nela. Uma coifa dourada por exemplo, ou um vaso com flores roxas, canecas coloridas, algum detalhe no piso, uma pia diferente ou até mesmo os eletrodomésticos serem de cores diferentes. Não acredita que pode dar certo? Então aqui vai uma galeria de inspirações pra você.

Vishi, vieram tantas ideias na mente que ficou até difícil decidir o que fazer… Kk. E você, gostou das inspirações? Me conta nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s