Voltou com tudo: Metal nos pés

Faaaaala galera, tudo bom?

Vocês concordam comigo que é inegável que a moda estrangeira influencia muito a brasileira né, principalmente pelo fato de que a maioria das it girls são gringas. Na primeira semana de fevereiro deste ano, no desfile de diversas grifes, os paetês bombaram nas passarelas e virou tendência forte. Uma semana depois chegou a vez dos sapatos metalizados desfilarem e não foi só em um modelo não, teve mocassins, botas rocker e até scarpin. Aí não deu outra, toda it girl tem um par (ou mais) no closet e também virou tendência.

metalizado1

E seja em produções mais clássicas como a Michael Kors apresentou, looks mais utilitários como no desfile das grifes 3.1 Phillip Lim e Proenza Schouler, ou até mesmo em produções mais fun na apresentação de Jeremy Scott, a tendência pegou e tá todo mundo se jogando e amando!

Antes de ver essa febre toda eu era suspeita pra falar, achava uma coisa meio exagerada e aqui, pelo menos na minha cidade, era muito incomum ver alguém usando. Porém, contudo, entretanto, não dá pra virar as costas pra uma tendência né, e depois de ver vários looks mais clássicos, com metalizados mais “discretos”, achei super usável.

Aqui no Brasil, Sabrina Sato lançou, em 2012 (já era tendência), uma coleção de sapatos metalizados em parceria com a Lilly’s Closet que resultou em 9 meia patas de salto altíssimo e um sneaker. Eu babei em todos os saltos mas não sei se vende mais ):

sabrina1sabrina2

E aí, o que vocês acharam dos sapatos da Sabrina? Já sabiam que ela tinha lançado esta coleção? Com esta tendência de volta, bem que ela podia lançar outra né?! Haha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s