Trend Inverno: Vestido Camisola

Faaaaala galera, tudo bom?

Do quarto para as ruas, o ano do N’Sync continua ressurgindo no mundo fashion nos dias atuais. A peça que tá dando o que falar agora é o slip dress. Aquele vestido de alcinha que parece uma camisola, muito usado nos anos 90’s.

Friends

A Chanel e Michael Kors desfilaram versões glam, perfeitas para casamentos e gala. Já Givenchy optou por versões mais pesadas, combinando o vestido com parkas e coturnos. E a italiana Philosophy incorporou estampas na peça, dando um ar boho, agradando as mais românticas. Mas se você quer um visual mais despojado, acrescente um casaco pesado no slip ou uma rasteirinha mais cool, finalizando com maxi acessórios. Essa ideia surgiu nas passarelas das grifes Lilly Sarti e Coven.

O vestido pode ser encontrado em diversos tecidos diferentes, porém o mais comum é a seda, que dá a sensação de deslizar pelo corpo, como uma camisola mesmo e que podem ser “enfeitados” com estampas, rendas e até transparências. Já os tamanhos, todos são encontrados, vai do mini ao longo.

Como se só o slip dress não bastasse, a tendência agora é vestir uma t-shirt por baixo. E além de dar um ar super cool ao look, é bem confortável e de personalidade, já que a trend carrega uma década nas costas. Finaliza com um tênis para um look street style ou uma sapatilha para uma vibe mais despojada e tá prontíssima.

Ah, o mais bacana é que esses vestidos já são encontrados em algumas fast fashion, ou seja, precinhos camaradas. Na dafiti, por exemplo, já está a venda. E você, já tem um pra chamar de seu?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s