TrendHair: Curtos 2017

Se tem um tipo de corte que está bombando nas madeixas das celebridades de um tempo pra cá, esse tipo é o curto. Seja em long bob, messy hair (num estilo mais bagunçado), o famoso joãozinho ou qualquer outro estilo, não dá pra negar que o curto tá tomando conta de muitas cabeças nos últimos tempos.

Por isso vou mostrar pra vocês os estilos que são uma valiosa aposta pro ano de 2017. Se você tá querendo mudar totalmente o visual, vale a inspiração.

No estilo long bob temos diversas celebridades, muito influentes por sinal, que apostaram. Se você quer mudar o visual mas ainda se sente insegura, o lob é uma ótima opção. O comprimento certo para este corte é na altura da clavícula ou encostado no ombro e deve ser levemente mais comprido na frente e com camadas na parte de trás pra dar a sutil impressão de pesado na parte de trás.

O estilo messy hair é aquele que dá um ar de “acordei agora, porém linda”. Muito versátil (já que já tem a impressão de não ter penteado kk), ele se adapta bem a todos os tipos e formatos de rostos. O melhor é que você pode se reinventar a cada tesourada com mais camadas, deixar mais repicado ou com mais volume. É a praticidade unida à beleza.

O corte do tipo assimétrico é o que mais vem aparecendo ultimamente. Fazendo a cabeça das celebridades (literalmente), esse é outro que se adapta a loiras, morenas, ruivas, jovens, maduras, em quem deseja um estilo mais ousado ou mais clássico. O corte consiste em deixar as pontas na parte da frente mais compridas e a nuca com fios mais curtos, valorizando a mulher, deixando mais moderna, descolada, sexy e elegante, tudo ao mesmo tempo.

O corte tipo pixie cut (o famoso joãozinho) também é uma aposta enorme no meio das celebridades. Acho que um rosto que mais representa o pixie é o de Miley Cyrus. Esse corte, na minha opinião, é o mais vantajoso: além de muito prático, ele é versátil, refrescante, destaca bastante os olhos e, embora muitos pensem que não, é muito feminino. O único problema é que esse corte requer personalidade. Se você é um pouco tímida, talvez se sinta um pouco desconfortável.

E aí, o que achou? Já quer correr pro salão? Só não esquece de antes pensar bem e pedir conselhos ao seu cabeleireiro. Não sei vocês, mas o meu cabelo demora pra caramba pra crescer! 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s