Playlist pros dias relax

Eu sempre fui eclética, todo tipo de música eu gosto de ouvir. Rap, reggae, sertanejo, funk, rock, pop, hip hop, pagode, gospel…

E ultimamente tô ouvindo muita música. A caminho do trabalho, de volta pra casa, indo ao shopping, padaria, tudo, o fone sempre tá colado comigo. E como eu acho que as músicas que eu ouço são bem legais vou mostrar hoje as que eu mais ouço quando tô naquela vibe relax.

Faz Parte – Projota part. Anitta
Love Yourself – Justin Bieber
Não dá mais/Ela me faz – Rael
O vagabundo e a dama – Oriente
Cravo e Canela – Anitta part. Vitin
Te roubar pra mim – Onze 20
Strip – Chris Brown
True Love – SOJA
Sol – Família Madá
Morena – Scracho

Essas músicas me deixam muito bem, SOJA então, sou viciada! E você, quais músicas te deixam naquela vibe zen? Me conta nos comentários!! :*

Deixe um comentário

