Resumão da Billboard Awards 2016

Faaaaaala galera, tudo bom?

Como eu já disse várias e várias vezes, quando a gente pensa que a temporada de red carpets tá no fim, aparece mais celebridades recebendo premiações. No dia 22 (domingo), na T-Mobile Arena em Las Vegas rolou a Billboard Music Awards 2016 que prestigia os artistas mais bem sucedidos nas paradas de sucesso norte-americanas. E o que teve de gente bem vestida, nem te conto…

Além de Ciara e Ludacris (anfitriões), o evento reuniu muuuuuuitas celebs no palco e na plateia também, claro. E pra emocionar todo mundo, houveram muitas performances e a primeira delas ficou por conta da princesinha do pop, Britney Spears.

A cantora tá em forma, linda, com um corpo que lembra a época de Toxic. E na apresentação ela cantou sete de seus maiores sucessos incluindo Slave e Work Bitch. Depois dela, quem se apresentou foi Shawn Mendes com a canção Stitches, Justin Bieber cantou Company e Sorry, as meninas do Fifth Harmony entoaram Work From Home, Meghan Trainor apresentou a música NO e DNCE (o grupo de Joe Jonas) cantou Cake By The Ocean.

Demi Lovato não podia deixar de aparecer né, cantou o mais novo sucesso Cool Of The Summer, seguida de P!nk cantando Just Like Fire (trilha de Alice Através do Espelho \o/). Aí apareceu o casal mais fofo da terra Gwen Stefani e Blake Shelton cantando seu sucesso mais recente Go Ahead and Break My Heart. O palco recebeu também Kesha com sua emocionante homenagem a Bob Dylan cantando It Ain’t Me Babe e Riri, que arrepiou tuuuuuudo com a música Love on The Brain cantada pela primeira vez na TV.

Aí na última hora de apresentação, quando você não tem fios mais pra arrepiar, chega Celine Dion cantando The Show Must Go On, do Queen. A cantora perdeu, recentemente, o marido e o irmão mais velho, ambos por câncer na garganta, e se emocionou quando recebeu o prêmio Billboard Ícone da mão de um dos seus filhos. #chorando No finalzinho mesmo do evento, vem Madonna sentada em um trono homenageando o cantor Prince com os versos Nothing Compares 2 You, composto pelo artista. E aí chega quem? Steve Wonderrrrr pra cantar ao lado da rainha do pop o hino Purple Rain. Demais né?!

E pra quem não viu a premiação, com certeza tá doido pra saber quem ganhou quais prêmios né?! Calma que eu conto. O The Weeknd saiu em disparada na frente: foi nomeado 19 vezes e levou 7 estatuetas pra casa incluindo Melhor Artista da Hot 100 e Melhor Artista de R&B. Outra cantora que, de novo, saiu com prêmios foi Adele. A moça não compareceu ao evento por estar em turnê mas conquistou o prêmio mais importante da noite Melhor Artista, além de Melhor Artista Feminina, Melhor Álbum, Canção mais Vendida e Melhor Artista da Billboard 200. Sai da frente que lá vem Adele. E por fim, Rihanna também recebeu um prêmio pelo conjunto de sua obra por meio de votação popular.

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s