Teaser Trailer – A Bela e a Fera

Faaaaaala galera, tudo bom?

Tô pirando gente, p-i-r-a-n-d-o \o/ A um tempo atrás eu fiz um post falando dos novos live-actions que a Disney vai produzir, que são animações “transformadas” em filme com personagens reais e lá, obviamente falei de um dos mais esperados que é A Bela e a Fera, além de tudo, protagonizado pela linda Emma Watson. Mas desde aquela notícia não tinha saído absolutamente nada pra matar nem que fosse só um tiquinho nossa curiosidade.

Aí ontem, para nossa alegria, saiu um teaser trailer do filmeeeeee!! Tem cenas do castelo da Fera, algumas vozes dos personagens mágicos e, claro, a Bela se metendo onde não foi chamada e fuçando o que não devia. O que eu mais gostei é que, só pela trilha sonora de fundo, parece que vamos nos arrepiar bastante!! Hahaha

O filme está com data prevista de estreia aqui o Brasil em março/2017 (roendo as unhas de ansiedade), e só pra vocês ficarem mais encantadas ainda, dá uma olhada no elenco sen-sa-cio-nal (sou má mesmo).

cats

Termino o post com a imagem do castelo da Fera  ❤ ❤ ❤ E aí, estão ansiosos pra assistir?

castelo-fera

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s