Comentando os Looks do Met Gala 2016

Faaaaaala galera, tudo bom?

Nesta segunda-feira (02), rolou outro red carpet pra gente. O baile do MET é beneficente e reúne diversas celebs do mundo da moda, música, cinema e tv para comemorar a abertura da exposição que ficará em cartaz durante todo o ano no Museu de Arte de Nova York. O tema desta edição foi Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology – Mãos x Máquina: A Moda na era da Tecnologia. O objetivo deste tema é mostrar a relação artesanal x industrial da moda, que com certeza, inspira muito a gente né?! Bom, pelo menos era pra acontecer… Teve muitos looks bonitos sim, mas o que deu de memes na internet… Aiaiai!

cats

bailemet-02

Começando com Beyoncé, acho que ela foi uma das poucas celebs que acertaram na temática do baile. Escolheu um vestido Givenchy todo em látex que contém esses bordados delicadinhos (pra isso foram usados mais de 100 quilates de joias) e a cor da peça também é uma graça.  A maquiagem foi mais nada mas com esse corpo, quem precisa de maquiagem?

bailemet-04.jpg

Emma Watson tava bem sumidinha dos red carpets mas reapareceu causando. Quem pesquisa pelo menos um pouquinho sabe que a moça é muito ligada à causas sociais e, por esta razão, optou por esse “conjunto” Calvin Klein com 5 peças. O mais legal é que ela realmente pensou no tema do baile. O tecido é fabricado com garrafas pet recicladas. Tipo, o futuro da moda é todo mundo se vestir de robô? Não, né.. Por ela, o futuro da moda é ser ecológico, sustentável. A atriz comentou em seu insta que o plástico é o maior poluente da atualidade e ser capaz de usá-lo e transformá-lo em um material de qualidade é realmente um sucesso. Arrasou!!

bailemet-01

Agora, quem realmente lacrou o baile do MET 2016 foi Claire Danes. O vestido escolhido foi Zac Posen feito com organza e fibra óptica. Mais tecnológico que isso, só dois disso. O estilista já tinha dado uma prévia do modelito no insta, mas aposto que ninguém imaginava que seria Claire quem o usaria pois ela sempre opta ser mais clássica nos eventos. Vale lembrar que, quando o vestido estava apagado, Claire foi comparada com a Cinderela. E com razão, ela estava uma princesa mesmo!  ❤

cats

bailemet-05.jpg

Não entendi absolutamente nada dos looks acima/abaixo. Madonna, Lady Gaga e Katy Perry não entenderam muito bem o tema do baile. A rainha do pop estava vulgar, um vestido, sei lá, com renda e m-u-i-t-a transparência, deixando à mostra os seios e o bumbum. Lady Gaga voltou a fase fantasia. Após ver esse look, sinceramente prefiro ela na vibe moderninha usando vestidos pretos ou brancos Versaces como nos red carpets anteriores. Muito mais bonita, sem dúvidas!! Já Katy Perry foi numa vibe gótica suave que, com certeza, não teve nada a ver com tema. Teve quem disse que aparentava que a moça da Califórnia estava indo a um cemitério ao invés de um baile.

bailemet-06

Outras celebs que precisavam de um óculos no mínimo pra ler o tema da festa no convite, foram essas aí. Nick Minaj, amiga, onde que fivelas representam tecnologia? Sarah Jessica Parker parece que estava indo à padaria, lembrou do baile e correu pra lá, desculpem. E Zoe Kravitz foi meio botânica. Rosetta curtiu seu look!

cats

page

Os looks acima foram meio, éeee… Não sei. Com exceção de Rosie Huntington-Whiteley que foi bem angelical na escolha do vestido e, talvez o tecido tenha algo tecnológico, vai saber. Gostei muito do look dela. Taylor Swift foi numa vibe mais baladinha com vestido curto, mas essa sandália tá meio estranha. E, desculpem, não gostei mesmo desse novo visual meio gótico da cantora, ainda mais com esse batom dark. O casal Gigi Hadid e Zayn Malik tem o que falar… Os dois são bem fofos, mas esse braço de armadura aí não colou, Zayn. Gigi saiu um pouco do óbvio, usou o prata (presente em quase todos os looks) mas apostou também em um tom de chumbo, ficou bonito.  Houve muitos que disseram que Ciara tentou fazer um bico trabalhando como estátua humana porém a tinta só deu pro cabelo, sacanagem né?! Kkk.

Outra celeb que dividiu opiniões foi Demi Lovato. Mas sinceramente achei que o vestido atendeu o tema do baile, o look tem bastante tom de prata com essa mistura de um bordado amarelo e tons de preto que, na minha opinião, seria referência à parte artesanal da peça. Alessandra Ambrosio também não me decepcionou, o vestido é todo em crochê e esse cinto metálico deu o ar tecnológico pra peça. Legal, legal.

Então, essa foi minha seleção pra comentar. Looks que saíram do óbvio foram os mais presentes nesse red carpet. Tem mais algum pra falar? Me conta nos comentários. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s