Customizando roupas antigas

1.jpg

Se você está pensando em compras, esse post não é pra você. Nessa crise que nosso país está (infelizmente :/), é bom economizar né?! Por isso tô aqui pra falar de customização de roupas antigas. Aquela boa e velha calça jeans que você já usou tanto que deixou a coitada lá entocada no guarda roupas sem sair e ver a cara do mundo, ou aquela blusa branca lisa que deixa o look sem graça e você não sabe como lidar com ela.

É claro que, se você realmente não quer essas peças mais, uma ótima opção é doar. Além de se livrar das peças sem culpa, você vai sentir que quem receber será imensamente grato.  ❤ Outra opção é deixar essas peças mais alegres, com a sua personalidade e o melhor, gastando bem pouco. Dá uma olhada nessas ideias aí em baixo, aposto que você vai terminar esse post caçando a blusa branca e a calça jeans, hahaha.

1.jpg

O primeiro diy da galeria é essa blusinha branca toda alegre com esses confeitos. Dá pra acreditar que esses desenhos são feitos com uma batata? Corta um pedaço da batata, preenche a blusa e ainda faz uma rodada de batatas fritas, que tal? Kkk. E esse vestidinho lindo com estampas de abacaxis? Um amor, né? Com o tutorial do Studio Diy fica mole de fazer. O terceiro diy é uma blusa em tie dye, técnica muito usada ano passado mas que hoje ainda é super em alta, principalmente no verão… Se bem que eu arriscaria usar ela por baixo de uma jaquetinha pra deixar um look inverno mais alegre. E você?

2

Nesta segunda galeria, temos a calça jeans sendo customizada de duas formas: a primeira é com essa barra dobrada cheia de tachinhas que fica linda e você aprende aqui. E a segunda é com bolinhas discretas mas que com certeza fazem toda a diferença, e pra conseguir esse efeito basta ter um palito de churrasco e a tinta para tecido na cor desejada. Mamão com açúcar né? O terceiro diy é um short de margaridas lindo que também é facílimo de fazer e o único material necessário necessário é a tinta nas cores branca e amarela.

3

Calma que ainda não acabou!! Na galeria acima temos mais ideias lindas de customização. O strappy bra continua super em alta e esse site ensina a você fazer direitinho. Demais né?! Também temos outra customização em jeans, mas desta vez, transformando a calça velha em short. E o site que ensina a recortar ainda traz várias ideias de como você pode customizá-lo, seja com rendas, tachinhas, paetês, miçangas e muito mais. Outra peça jeans que está super em alta é o cropped. Então se você tem aquela jaqueta jeans que quase não te esquenta e tá lá no armário entocada, faça um favor a ela, customize e a leve pra ver o mundo de novo. Esse site dá todo o passo a passo pra obra ficar linda.

Viu só? Peças antigas que foram completamente renovadas em poucos passos. Hoje em dia as tendências são muito adaptáveis, é só usar a criatividade. Adorei  a facilidade de fazer um strappy bra e só achei um pouco difícil fazer o cropped jeans por ter que costurá-lo (sou péssima) mas vale a pena porque fica lindo de viver!! E você, de qual projeto mais gostou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s