Séries para assistir no feriado.

O feriado da páscoa está chegando, já é domingo! E o que combina com muito chocolate? Séries! E pra te ajudar nas escolhas, vou listar as melhores séries que eu tenho acompanhado. Se fizer aquele friozinho pra assistir debaixo das cobertas será melhor ainda, hein?! ❤

Então, se você ainda não tem um serviço de Streaming, pode contratar já, porque lá vem sugestões.

  • Lie to Me

A série nos apresenta uma equipe que detecta mentiras nas pessoas. Eles prestam serviços a diversas entidades, como o FBI, polícia, empresas particulares e até pessoas que estão dispostas a descobrir verdades que alguém pode estar escondendo. As mínimas expressões e gestos podem caguetar a mentira de alguém, e é exatamente isso que a série nos mostra. A equipe é liderada pelo Dr. Cal Lightman que também conta com a ajuda da psicóloga Dra. Gillian Foster, o pesquisador Eli Locker e Ria Torres, uma mulher com talento natural para detectar essas mentiras.

Porque assistir? A série é repleta de humor, mas ao mesmo tempo tem o tom arrogante de que ninguém é melhor que o Lightman. E com razão, o cara é sinistro! Hahaha

  • Black Sails

A série começa com Flint, o capitão mais temido de seu tempo, capturando o mais novo mebro de sua tripulação: John Silver, um jovem de língua afiada que roupa o mapa de um tesouro espanhol que o capitão está a procura. Além disso, ele também tem de lidar, junto com sua tripulação, com a ameaça extinção de seu estilo de vida contra a marinha britânica.

Porque assistir? Me lembra a história dos jogos de Assassins Creed ❤

  • Supernatural

Sobre essa dupla, não tenho o que falar. Sobrenatural é uma série que eu acompanho desde quando passava no SBT, sei lá, meus 7, 8 anos de idade. Sempre que posso tô assistindo, embora ultimamente outras séries também têm mexido com meu emocional. Kk. Enfim, Sobrenatural nos apresenta Sam Winchester, um garoto que tenta escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de sua mãe Mary, seu pai passou a procurar vingança contra as forças do mal tal qual mataram sua esposa, e consequentemente, destruir qualquer coisa maligna que cruzasse seu caminho. Também somos apresentados a Dean, que ao contrário do irmão mais novo, Sam, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família” e consegue, indo pra faculdade. Mas sua vida toma rumos que ele não deseja quando ele fica sem escolhas a não ser se unir ao irmão.

Porque assistir? A união familiar é gigantesca, a determinação e a força de vontade emocionam muito. É um terror que dá pra assistir com a família inteira, hehehe.

  • How I Meet Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall, a professora Lily, a jornalista Robin e o mulherengo convicto Barney.

Porque assistir? A série é muio humorística, lembra o seriado Todo mundo odeia o Chris por ter aquela plateia nas filmagens que riem junto com você a cada piada.

É isso, essas são as séries que eu recomendo à vocês. Vocês vão rir, ter ódio de alguns personagens, e talvez até chorar. Haha. Ah, e se vocês gostam de outras séries me contem nos comentários, vou adorar assistir e conhecer! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s