Vai de tênis branco

Por muito tempo o tênis branco foi  usado somente para a prática esportes e mal mal para looks informais de passeios nos fins de semana. Mas, como nada na moda permanece igual, bastou a designer Phoebe Philo subir à passarela da LFS em 2011 com um tênis branco que, bum, todas as fashionistas, quase cinco anos depois, não os tiram dos pés.

capa.jpg

Os modelos queridinhos são os Keds, Converse e Adidas Superstar. O mais bacana dessa tendência é que ela é bem acessível. Você não precisa gastar uma grana pra estar por dentro. Lojas de departamentos estão super antenadas às tendências hoje em dia que dá pra seguir a moda com estilo, claro, se você sentir que combina com você. É só uma questão de personalidade e adaptação!

Usando com Vestidos

page.jpg

O tênis branco e o vestido são parceiros incríveis. E se você está com medo de errar na produção, aqui vai uma dica: use sempre com vestidos de tons neutros, assim, os dois juntos se complementarão e a produção fica equilibrada.

Usando com Shorts

page

Se quer uma composição descolada, o short casa muito bem com o tênis branco.

Usando com Saia

page

Na minha opinião, tênis com saia deixa a produção bem menininha. Acho muito fofo! Quando usado com saia estampada ou colorida, fica mais menininha ainda.

Usando com Calça

page

Para quem trabalha em empresas mais informais ou apenas quer dar um passeio no shopping sem carregar a produção demais, a calça jeans com tênis branco é perfeito. Leve, descolado e tradicional, você não vai errar.

  • E aí, vai sair de tênis branco hoje mesmo? \o/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s