Decoração Geek

capa

Imagina um lugar na sua casa com elementos das suas séries/filmes ou personagens daquele desenho animado que você mais gosta?  É possível, sim! E é exatamente isso que vim mostrar à vocês, hoje.

1. Almofadas

page

Uma ideia bem bacana é estampar os desenhos, filmes e séries que você mais gosta em suas almofadas/travesseiros. E o mais legal é que uma mesma almofada pode ter várias estampas diferentes, é só trocar as capas. Então você não vai enjoar tão cedo, e tenho certeza que seus amigos vão adorar! Imagina aquela sessão pipoca com filmes da Marvel segurando essas almofadas? Hahaha

2. Pequenos elementos

page

Outra ideia que eu acho muito válida, é você comprar ou até mesmo fazer objetos que simbolizem o seu filme favorito. Assim você terá um item decorativo do que você mais gosta e com certeza não vai errar nem exagerar na dose. Adorei esse porta meias do Dobby \0/

3. Parede/Portas

page

Não podia deixar de falar deste tópico né?! É um dos meus preferidos, sinceramente. O primeiro motivo é porque, sem dúvida, fica lindo. Uma parede destacada dá outra cara pro cômodo inteiro. E o segundo motivo é porque se você pesquisar bem, um adesivo pode sair bem em conta e durará um teeeeempão.

Bom, essas são minhas ideias pra deixar sua casa com uma decoração toda especial geek. Realmente além de toda a beleza, cada cômodo vai ter a sua cara, já que tudo que está presente na decoração, é de seu gosto pessoal. Se eu pegar pra fazer, o que mais vai ter na minha decoração serão elementos de Harry Potter, Sobrenatural e muitos, muitos elementos Disney

E na sua? Quais filmes, séries ou desenhos mais seriam representados? Me conta nos comentários =)

Deixe um comentário

