Os looks mais elogiados do Oscar 2016

A premiação mais esperada desta temporada de red carpets aconteceu neste domingo (28) em Los Angeles. Vocês sabem do que eu tô falando né?! Isso aí, o Oscar 2016.

Muitas celebs bonitas, muitos prêmios merecidos, outros nem tanto, mas enfim, o assunto aqui são os looks mais elogiados deste evento, então vamos lá:

charlize-vert

O destaque vai para Charlize Theron que arrasou demais com esse Dior. Uma junção de mulher poderosa, sexy e elegante além de estar adequada ao evento. Cabelo e maquiagem deste mulherão, nem se fala né, sempre certeiros.

lady gaga 2-vert

O que dizer de Lady Gaga com esse Brandon Maxwell? Não tenho ar pra falar! Essa nova Lady Gaga divide bastante opiniões. Muitos preferem ela cheia de emoções com roupas e makes extravagantes, já outros gostam mais dela nesse ar mais “clean”. Eu, particularmente, acho “diferente” as roupas que ela costumava usar, makes, até o estilo de suas coreografias em seus clipes. Muitos artistas não tem essa ousadia como ela. Minha opinião. Como no Grammy Awards, por exemplo, onde ela incorporou o artista David Bowie com figurino, maquiagem e cabelo só para homenagear o cara. Mas nada contra ela estar chique e fabulosa assim ultimamente.

Este macacão + saia é uma união entre o estilo moderninho e fashionista digno, sim, de um evento como o Oscar. Achei tudo lindo na produção dela e com certeza, apoio essa fase mais natural da cantora.

cate 5

Se não fosse Cate Blanchett usando este Armani, com certeza este vestido renderia muitos memes nas redes sociais, que nem o vestido que Rihanna usou no Oscar 2015.

É aquele modelo que eu não usaria, sei lá, não me identifico, maaaaas em Cate cai super/perfeitamente/divinamente bem, sem contar esses detalhes com essas flores 3d e esse bracelete phyno que eu quero pra mim agoraaaaaa! Kk

jen law 5

De todos os Dior’s que essa moça já usou, os mais bonitos, na minha opinião, foram aquele laranja/vermelho do Golden Globe e esse. Adorei essa parte nude rendada, com esses babados e a maquiagem leve com o cabelo liso mais natural deixou Jen muito linda. Um amor. ❤

cats

Esse Givenchy que Rooney Mara escolheu não podia ser mais a cara dela. Com renda e transparência mas nada vulgar e essa make de olho nada e boca tudo que já é marca registrada da moça. E ela arrasa né?! Há quem diga que este vestido merecia uma saia mais armada, mas aí não seria tão Rooney. Sem contar que o que ela escolhe, sempre recebe elogios das bocas dos críticos.

É, red carpet, foi bom enquanto durou.

Espero que tenham curtido esse post. Concorda com as opiniões alheias a respeito desses vestidos terem sido os mais elogiados? Conta pra mim. 🙂

Deixe um comentário

