Tendência do Verão: Body/Leg Chain

O horário de verão acabou mas o verão em si, ainda não. Então pode separar um dinheirinho porque tenho certeza que você vai querer este acessório no seu guarda roupa.

Cada temporada tem um acessório hit. E para este verão, temos o body chain (corrente de corpo) e agora o leg chain (corrente de perna).

O body chain é um tipo de colar: se prende ao pescoço e cai pelo corpo cruzando as costas ou a cintura. Famosas como Rihanna, Miley Cyrus e Rosie H. Whiteley já são adeptas deste acessório desde o ano passado. E se você está pensando que não vai conseguir adaptar essa corrente aos looks “vida real”, está enganada. E ainda há duas formas de se produzir. Você pode usar tanto por dentro da roupa, sendo ela curta/com recortes para que a corrente se destaque em sua barriga ou costas, quanto por fora de vestidinhos, top croppeds ou blusinhas. O segredo é que as peças sejam de cores neutras, assim a corrente será o destaque da produção. 

body chain por dentro

fora

E o leg chain é a mais nova aposta. O conceito é o mesmo do body chain, porém, se prende na perna de duas formas: na coxa – como uma cinta liga que não aparece e, assim, evita cair quando o corpo se movimentar – e mais próximo da panturrilha – o que fica parecido com uma tornozeleira (bem grande) e vai muito bem com rasteirinhas gladiadoras. Com esse verão, vale apostar nas leg chains com shorts e saias, num estilo mais “festival eletrônico”.

coxa 1

pan

Eu acho que vale apostar e ainda dá tempo de sair desfilando por aí linda e bela com essas correntes no corpo, hehehe.

Vende na Dafiti, Forever 21 e na Loucas por Acessórios entre preços que variam de R$29,90 a R$49,90.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s