Os Looks do Baile da Vogue

Essstou atrasada mas não importa, eventos assim não têm data de término pra compartilhar. 

No dia 28 de janeiro, no salão do Hotel Unique, em São Paulo, aconteceu o Baile da Vogue Brasil, que, todo ano, reúne fashionistas e celebridades. Este ano o tema da festa de gala foi “Pop África”, portanto teve muitos turbantes, estampas étnicas e referências à cultura africana. Mas não é só isso, um baile não é baile sem música, e as vozes que animaram as celebs foram Fafá de Belém, Ludmilla e Carlinhos Brown. A Vogue também não deixou a desejar quanto à decoração e iluminação do salão. É de babar né?! 

page

O destaque fica com Sabrina Sato, lacradora dos bailes da Vogue.

sabrina

Uma cor que foi muito bem vinda no baile foi o dourado. Eliana, Luciana Gimenez e Nati Vozza optaram por este tom em suas peças.

eliana-horz

Outras celebs que optaram por dourado e arrasaram foram Thassia Naves, Pathy de Jesus e Mica Rocha. 

thassia-horz

O branco também teve seu lugar e ficou nos looks de Lalá Noleto, Camila Coelho, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Luiza Possi e Lelê Saddi.

giovanna-horz

luiza-horz

Também teve os tons mais claros, tais quais Valesca Popozuda e Juliana Paes optaram, por exemplo. E divaram né, vamos combinar…

juliana-horz

Teve look homegeando a fauna da África também. As estampas animal print foram escolhidas por Ticiane Pinheiro Anna Fasano.

ticiane-horz

O pretinho mais cool da noite ficou com Camila Coutinho e o azul marinho da Mirella SantosTô babando!

camila coutinho-horz

Saindo dos looks “fantasias”, teve quem optou por vestido de gala mesmo e, sem dúvida alguma, também arrasou. Dá uma olhada nas produções deusas de Grazi Massafera, Yasmin Brunet, Camila Queiroz e Carol Bittencourt com essa transparência! \0/ ❤

grazi-horz.jpg

Olha quem dominou os palcos aí, gente.. Ludmilla deslumbrante também optou por dourado em seu look e não podia estar mais bonita.

ludmilla

E pra fechar com chave de ouro, as rainhas do baile (e com motivo)… Glória Maria e Thaís Araújo. Musaaaaaas!!

thais-horz

Curtiram? Quais os looks preferidos de vocês? 

Deixe um comentário