Feira de Adoção – Vitória/ES

Olá, pessoal!

Hoje o post é sobre um assunto diferente aqui no blog, mas muito importante. Adoção! 

Reprodução | Prefeitura de Vitória

Eu tenho bichinhos de estimação desde que me entendo por gente. Sério, diz minha mãe que eu até pendurava nas orelhas de um cão meu quando eu era bebê e ele não tava nem aí. Kkk. Quem já leu a página “sobre” aqui do site, inclusive, sabe que eu quero me formar em Veterinária

E se você, assim como eu, ama essas criaturinhas e quer ter a chance de conhecer o amor incondicional cuidando deles, venho contar pra vocês que neste sábado (20) rola a Feira de Adoção em Jardim da Penha, na praça do Carone de 09h da manhã até as 13h da tarde. Esta feira tem o objetivo de promover a guarda responsável e consciente dos animais, além de garantir um novo lar para os bichinhos. Pra você que é de Vitória/ES também e quer ter um bichinho de estimação, não perca essa oportunidade.

Dos 8 cães que estarão lá para adoção, 3 são cadelas adultas e os outros 5 são filhotinhos de 3 meses que foram achados em uma caixa de papelão no bairro Santo Antônio. ): Todos os cães encontram-se vermifugados, castrados e vacinados.

Para adotar, basta ser maior de 18 anos e portar RG, CPF e um Comprovante de Residência.

“Nossos animais precisam de amor, carinho e proteção. (…) Mas tratamos e cuidamos com o objetivo de ressocializar para que eles vivam em sociedade, pois são dóceis e precisam de um novo lar. Adotar é um ato de amor à vida

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

