O que aconteceu no Grammy Awards 2016

A temporada de premiações em Hollywood está aberta desde o comecinho deste ano, e, nesta segunda-feira (15), ocorreu a 58ª edição do Grammy Awards em Los Angeles que prestigia os artistas da música. E pra quem não assistiu esta premiação, eu vim contar à vocês o quê de mais emocionante aconteceu lá.

Taylor x Kanye

taylor

Taylor Swift, além de estar l-i-n-d-a com este novo corte de cabelo, tendo ousado neste conjunto de cropped laranja e saia em tom fúcsia com esta enorme fenda frontal, ganhou três prêmios na noite.

Garotas Estúpidas

E no momento do seu discurso ao receber o prêmio de álbum do ano,  a cantora deu uma alfinetada no rapper Kenye West que, na divulgação de sua música na semana passada, insinuou ter sido o responsável pelo sucesso da cantora. What? Então, Taylor cheia de graça respondeu: “Como a primeira mulher a vencer o Álbum do Ano no Grammy duas vezes, eu quero dizer a todas as jovens por aí: vão haver pessoas no seu caminho tentando boicotar seu sucesso ou tentando levar os créditos pelas suas realizações ou pela sua fama. Mas se você focar apenas no trabalho e não deixar ninguém colocar você de lado, um dia, quando você chegar onde deseja, você vai olhar ao seu redor e vai saber que foi você mesma e todas as pessoas que te amam que te colocaram ali e esse será o melhor sentimento do mundo”.  TOMAAAAAA

Lady Gaga Homenageando David Bowie

A apresentação mais esperada da noite com certeza era da Lady Gaga. Como vocês já devem saber, David Bowie foi um músico muito talentoso e faleceu em janeiro deste ano. E como ela era muuuuito fã do trabalho do cara, resolveu homenageá-lo no Grammy. A cantora até chorou enquanto fazia a make para a sua apresentação. E com toda essa emoção envolvida, é claro que ela não decepcionou.

lady gaga-horz

Com projeções lindas no rosto, Gaga homenageou o músico com as canções Space Oddity, Changes, Ziggy Stardust e Sufraggette City. Teve também Rebel Rebel, Fashion, Fame, Under Pressure e Let’s Dance, e terminou com Heores.

A apresentação foi linda. Para assistir, clique aqui.

Beyoncé surpreendendo

No Grammy do ano passado, Rihanna apareceu de surpresa nos 45 do segundo tempo, e desta vez, quem fez isso foi Queen B. Quase no fim da premiação, a cantora apareceu para entregar o prêmio de Melhor Gravação do Ano.

rs_634x1024-160215201547-634-beyonce-grammy-white.ls.21516

Mas não foi só isso, Bey também surpreendeu com sua escolha para o look: um vestido de noiva do estilista israelense Inbal Dror. Com menos transparências do que realmente costuma usar nestes eventos, Bey foi comparada com um anjo, no bom sentido.

Cadê Riri?

Garotas Estúpidas

Falando em Rihanna, cadê? Não teve Riri no Grammy 2016. Segundo o TMZ, a cantora chegou até a ensaiar a apresentação no evento, mas, por recomendações médicas (Rihanna está com suspeita de bronquite), a cantora cancelou sua apresentação.

Selena Gomez ARRASOU!

Gente, sinceramente, eu não sou aquelas que ficam ansiosas para a chegada de Selena Gomez, mas não dá pra negar que quando esta menina acerta, ela acerta em cheio!

Selena Gomez (Foto: Getty Images)

Foram dois looks escolhidos para a noite do Grammy, um Calvin Klein cheio de paetês e recortes que não deixaram a cantora menos sensual do que já é e, durante a premiação, ela apareceu com este Cushnie et Ochs que acabou de se desfilado em NY!

Black in Black

 

ana-tile

E um dos corigas do red carpet venceu mais uma vez. Os pretinhos variaram entre os modelos sexys com decotes e recortes, fendas e transparências, como nas escolhas de Anna Kendrick, Bella Hadid, Demi Lovato e Carrie Underwood, até os modelos mais clássicos como nas escolhas de Adele e Megan Trainor.

E aí fica uma dúvida: Será que no Oscar o pretinho vai ganhar o tapete vermelho também?

Espero que tenham gostado deste resumo do Grammy Awards 2016. Se quiserem, eu faço um post com os looks mais lindos desta premiação. O que acham? Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s