Os looks mais lindos do Globo de Ouro 2016

Estamos em clima de tapetes vermelhos. O ano mal começou e já tivemos alguns eventos dignos de vestimentas que nos deixaram de boca aberta e outras nem tanto. E um destes foi o Globo de Ouro 2016, em sua 73ª edição. Considerada uma das premiações mais importantes de Hollywood, é claro que as celebs não podiam deixar a desejar nos looks. E já vou avisando: o que não faltou foram fendas, transparências e decotes!

Destaques

DESTAQUES

Na minha opinião, as musas aí de cima foram os destaques da premiação. Este vestido com recortes laterais que Jennifer Lawrence escolheu é da Dior. Não podia estar mais linda, né? Já sua chará, Jennifer Lopez surpreendeu ao usar um amarelão comportado de Giambattista Valli mas sem deixar seu lado sensual de fora.

Cate Blanchett foi de Givenchy. Suas escolhas nunca são óbvias e isso acaba dividindo opiniões. Mas vamos combinar, não dá pra negar que esse trabalho com franjas, bordados e transparências é surreal! Olivia Wilde arrasou na escolha desse vermelho marsala de Michael Kors. Cor que bombou em 2015 e deve sobreviver em 2016.

Vermelhos são Hits

VERMELHOS

Os vermelhos são coringas no red carpet mas desta vez apareceu bem discretamente: somente nos looks de Zendaya usando um Marchesa na cor marsala, de Natalie Dormer usando um J. Mendel e Emmy Rossum que apostou num vermelho vivo com um caimento muito bonito de Armani.

Pretinhos nada básicos!

PRETOS

Os pretinhos não tiveram nada de básicos! Decotes generosos e transparências foram muito bem vindos. Lady Gaga arrasou nesse Versace um tanto quanto discreto mas que desenhou seu corpo muito bem. De quebra a cantora ainda levou o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em American Horror Story. Tá demais, hein?! Taylor Schilling escolheu um modelo de macaquinho Thakoon (a única na premiação vestida assim), mas eu gostei! Destaques também para os Valentino’s de Kirsten Dunst com um decote poderoso e Emilia Clarke. Sophia Bush preferiu um Narciso Rodriguez também com decote para sair do comum. Sem contar esse Alexander Mcqueen que Caitriona Balfe escolheu, né gente?! ❤

BRANCO LUXO

BRANCOS

Os brancos já dominaram os red carpets em uma época e se depender dessas celebs aí, essa tendência volta em! Adorei como a Saoirse Ronan ficou fofa, toda angelical nesse Saint Laurent, e o justinho de Taraji P. Henson nesse Stella McCartney? \o/ Sem contar Alicia Vikander, que foi apontada como a mais bem vestida do evento usando esse Louis Vuitton.

De volta as cores!

CORES

O amarelão de JenLo também apareceu em America Ferrera que escolheu um Jenny Packham. Outras cores que chamaram atenção foram as dos vestidos de Amy Adams que optou também por um Versace e Giuliana Rancic que foi de Alex Perri. Nada de laranjinha xoxo, foi um laranjão bem alegre! 

Os azuis marinhos bombaram no tapete vermelho do Globo de Ouro e, na minha opinião, o mais lindo foi esse Zac Posen estilo princesa que Gina Rodriguez escolheu. Um amor! ❤

glam girls

GLAM

Brilho com certeza tem um peso para os red carpets e essas celebs aí apostaram! Os destaques ficam para Rosie Whiteley com seu Versace e Kate Hudson com esse polêmico Michael Kors.

CANDY COLORS

candy

Antes de qualquer coisa, destaque para esse Prada lindo pink que Katy Perry usou! As cores suaves continuam dominando os tapetes vermelhos e com razão né, gente?! Olha esse Reem Acra que Joanne Froggat usou? ❤

Ufa, quanto look lindo!! E aí, quais são seus favoritos? É porque é impossível eleger um só né?! Haha.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s