5 filmes emocionantes para assistir ainda hoje.

Olá, pessoal!

Sabe aqueles dias em que as ideias do que fazer não vêm à cabeça? Pois é, aqui vai uma ideia: Que tal juntar os amigos, a família, o namorado ou todo mundo ao mesmo tempo e fazer uma sessão cinema em casa? Além de gastar pouco, você estará com quem gosta no conforto da sua casa. Por isso separei para vocês uma lista com 5 filmes emocionantes para assistir ainda hoje. 

Horas de Desespero

O primeiro filme que recomendo à vocês é avaliado pela NetFlix com 5 estrelas. Bom né?! O filme retrata a história de uma família americana que, por questões de emprego de Jack Dwyer (Owen Wilson), tem de se mudar para o exterior. Mas quando chegam lá, percebem que estão em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato.

Nocaute

O segundo filme que indico à vocês é Nocaute. Contando a história de Billy “O Grande” Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador que trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

O Impossível

Baseado em fatos reais, este filme conta a história de um casal – Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) – que está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Duelo de Titãs

Outro filme baseado em fatos reais, nos apresenta Herman Boone (Denzel Washington) um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive.

Um sonho Possível

Este é daqueles filmes de chorar do começo ao fim. Porquê? É baseado em uma incrível história real de uma mulher – Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) – que ajuda um jovem negro que não tem onde morar, Michael Oher (Quinton Aaron).  Um dia, ela o vê andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa da família milionária, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se, mais tarde, um astro do futebol americano.

E aí, gostou das dicas? Então prepara a pipoca e junta a turma toda porque tem bastante filmes para assistir e talvez lágrimas para rolar. Conhece mais algum filme emocionante? Comente! ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s