Estreias de Janeiro

Olá pessoal!

Tá, eu sei que estou muito atrasada pra falar deste assunto porque já estreou alguns dos filmes mais bacanas nos cinemas e eu tô fazendo o post agora. Maaaaas, antes tarde do que nunca né?! Hahaha.

Começamos o ano com o pé direito em relação à cinema né, galera? Muuuuuuito filme legal estreando somente no mês de Janeiro. Terror, Drama, Ação, Ficção Científica, Histórico, Épico… Fora os demais no decorrer do ano. Preparados para muitas emoções? Porque vão ter. Ôh se vão!

Um dos filmes mais aguardados do ano que estreia este mês é Os Dez Mandamentos. Mas vamos por ordem de chegada! Rs.

O Bom Dinossauro

Estreado no dia 07 deste mês, pra que não assistiu esta fofura ainda, conta a história dos dinossauros que foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.

Vai que dá Certo 2

Esta comédia brasileiríssima de Mauricio Farias ganhou muitas gargalhadas do público no primeiro longa, e a continuação não pode ser diferente né?! Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Os 8 Odiados

Filme de Quentin Tarantino (já sabemos que é um sucesso) estreado também no dia 07 deste mês. Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Creed: Nascido para Lutar

Estreia no dia 14 de Janeiro e conta a história de Adonis Johnson (Michael B. Jordan) que nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Estreando dia 14 também, a animação é baseada na história em quadrinhos do cartunista norte americano Charles M. Schulz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

A 5ª Onda

No dia 21 de Janeiro teremos essa mistura perfeita de ficção científica com ação nas telonas. A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Boa noite, Mamãe

Terrrrrroooooor nos cinemas é muuuuuita emoção! Este estreia dia 21 também e conta a história de uma família que vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

Reza a Lenda

Incomum vermos um filme de ação brasileiro, mas não é de hoje que os diretores tentam diversificar suas produções. Vendido como o Mad Max nordestino, este filme nos apresenta Ara (Cauã Reymond), um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte). Estreia no dia 21 de Janeiro.

Os Dez Mandamentos

Depois do sucesso da novela, resolveram produzir um filme e este estreia dia 28 de Janeiro. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

Quero saber de vocês, agora. Qual filme vocês estão ansiosos pra estrear logo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s