Batman Vs Superman

Faaaaaaala ai pessoal..

Semana passada falei bastante coisa a respeito do filme Capitão América 3 (na verdade foi sobre o trailer, mas tudo bem..) e hoje vim falar sobre mais um que também promete MUITO. Senhoras e Senhores:

Nos primeiros momentos nos é apresentado nosso querido Bruce Wayne, interpretado dessa vez por Ben Affleck (Demolidor). O que podemos notar é que aqui Bruce já está um pouco mais velho e faz todo sentido já que o filme tem um pé na HQ Batman: The Dark Knight Returns (Frank Miller).

Logo em seguida Clark Kent, interpretado por Henry Cavil (Superman), fica frente a frente com Bruce e logo de cara a gente já sente que a relação dos dois não é boa até mesmo entre seus alter-egos, visto que, como mencionado por Bruce, sempre que o Batman entra em ação, Kent escreve algo tendencioso que difame a reputação do Batman (que nunca foi muito boa), mas quando o Superman entra em ação, as notícias o enaltecem.

Sem muitas delongas, Lex Luthor entra em cena de forma grande e irritante, interpretado por um brilhante Jesse Eisenberg (A Rede Social). Soltando referências (uau, que aperto forte) e mostrando pra todos que ele SABE quem são os dois logo a sua frente.

Eu não quero me estender muito, no outro post eu falei até demais e acabei revelando alguns spoilers. O que eu posso adiantar, baseado no meu mero conhecimento é que a luta em si veio a tona por causa dos acontecimentos de O Homem de Aço, o que notamos pelo trailer que faz claras referências ao filme anterior.

E por falar em referência, segura essa:

“Temos um histórico ruim de malucos vestidos de Palhaço”

Essa cena foi uma clara referência a Jason Todd (o segundo Robin) que foi brutalmente assassinado pelo Coringa na HQ “Morte em Família”. O que podemos entender é que Coringa estará no filme, ou ao menos, isso ficará implícito.

DC, vai por mim, um flashback com essa cena seria INCRÍVEL. 70% dos fãs sentados na cadeira do cinema estarão esperando por essa cena.

E parece que não teremos apenas um vilão no filme e isso pode não ser tão bom. E porque pode não ser bom? Vide outras adaptações que utilizaram como base dois ou mais vilões (Homem Aranha 3, O Espetacular Homem Aranha 2, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) são alguns exemplos de vilões mal desenvolvidos. Teremos muitos personagens importantes em cena e isso acaba deixando outros de lado.

Contemplem Apocalypse em toda sua glória:

E pra finalizar, Diana Prince interpretada por Gal Gadot (Velozes e Furiosos 5) aparece pra salvar a vida dos integrantes da trindade DC.

“Ela está com você?” “Achei que estivesse com você!”

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Ansiosos? O filme chega aos nossos cinemas no dia 24 de março de 2016.

E isso é tudo pessoal. Que a força esteja com vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s