Jessica Jones – A nova série da NetFlix

Tô atrasada em falar desta série, mas vamos lá.. Depois de meses de muita ansiedade da parte dos fãs da Marvel, finalmente está no ar (desde o dia 20 de Novembro) uma das séries mais esperadas do ano: Jessica Jones.

Este ano tivemos algumas séries bacanas nesse universo, como Marvel’s Agents of the Shield por exemplo, que segue a história de The Avengers entre outras. E porque vale a pena assistir esta série?

Baseada em uma HQ criada por  Brian Michael Bendis, a história gira em torno de Jessica Jones (interpretada por Krysten Ritter), uma super heroína que foi atormentada por Zebediah Kilgrave (David Tennant), também conhecido como Homem-Púrpura, um vilão que, no passado, a torturava física e psicologicamente e que a levou a desistir da carreira de heroína. Na série, por meio de flashbacks, entenderemos melhor essa rivalidade dos dois no decorrer das temporadas.

Atualmente, ela tenta reconstruir sua vida trabalhando como detetive particular na Alias Investigations ao lado de Jeryn Hogarth (Carrie-Anne Moss) no bairro de Hell’s Kitchen (cenário da série Demolidor), tentando fazer com que seus poderes passem despercebidos pelos clientes.  Como nem tudo são flores, o Homem-Púrpura  retorna para atormentar Jessica, só que desta vez ela tem ajuda de Luke Cage  (Mike Colter), com quem terá um romance. Se a história ainda não te deu vontade de assistir a série, dá uma olhada nesses trailers. 

Os 13 episódios da primeira temporada já estão disponíveis na NetFlix. Se você não tem nenhum programa pro fim de semana, já sabe o que fazer. Chama os amigos e prepara a pipoca!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s