As Tatuagens de Miley Cyrus

A cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária, produtora, autora e dubladora nascida em Nashville, Tennessee – USA possui, hoje, mais de 20 tatuagens que com certeza vão te inspirar na hora de escolher a sua. Quer ver? Vem comigo!

A primeira foi feita em 2009 e daí em diante Miley não parou mais. Ela até deu uma entrevista dizendo que nunca faria uma tatuagem sem sentido, que todos os desenhos e escritas que ela tem em seu corpo carregam um significado importante. O que eu concordo plenamente já que tatuagem é algo eterno.

Na costela, a cantora tem um Apanhador dos Sonhos – amuleto de origem indígena americana que filtra os sonhos impedindo os pesadelos – Miley tem este amuleto em seu quarto, e na tatuagem desenhou junto com 4 penas que ela diz representar seus irmãos no intuito de protegê-los. ❤

costela

No pulso ela tem uma âncora que foi feita em sua vinda ao Brasil. Ela disse que este desenho é para sempre lembá-la de manter os pés no chão, e também um símbolo de fé pra lembrá-la que sempre pode contar com as pessoas que a amam e que estão do seu lado nos momentos difíceis.

pulso

A frase Just Breathe significa “apenas respire” e é também o slogan da Fundação de Fibrose Cística. Foi feita em homenagem a sua amiga Vanessa que faleceu desta doença e em homenagem a seu avô que faleceu de câncer pulmonar. Miley disse que tatuou perto do coração porque é onde eles sempre vão estar.

just breathe

A palavra Love (amor) foi tatuada na orelha porque a cantora disse que é a única coisa que ela precisa ouvir já que no mundo existe tanta coisa ruim. Em uma entrevista, Miley afirmou “Eu tenho ‘Love’ aqui mesmo pra bloquear toda a porcaria que todo mundo joga em meus ouvidos. Eu realmente não ligo pra isso. Você só deve ouvir as coisas que vem das pessoas que verdadeiramente te amam. Há muita negatividade no mundo e só o que você precisa ouvir é sobre amor. As pessoas tentam me dizer, ‘Eu acabei de ouvir alguém dizer isso ou aquilo sobre você’, e eu simplesmente ignoro porque é irrelevante. O amor é o que faz o mundo girar, e isso é tudo o que precisamos nos focar.”

love

A frase Love never dies no braço esquerdo traduzida em O amor nunca morre, foi feita em homenagem a seu avô. “É uma coisa que fiz para o meu avô e eu espero que isso mostre como eu sinto. Pessoas podem morrer, te deixar e ir, mas elas não vão te abandonar e então é por isso que eu tenho essa tatuagem.”

love never dies

Um coração no dedo mindinho é uma tatuagem compartilhada com os membros de sua família. Exceto a irmã mais nova (Noah) pois ainda é muito jovem para tatuar e Braison que ainda não tatuou o desenho. Seu pai foi o primeiro, possui o coração entre o polegar e o indicador e seu irmão Brandi mais tarde tatuou no mesmo lugar. Já sua mãe tem no mesmo lugar que ela, mas parece que é pintado de rosa e seu irmão Trace tem o desenho em preto sólido no polegar.

coração

A palavra Karma na lateral do dedo indicador é outra tatuagem de origem indiana da cantora e significa “ação e transformação”. A lei de Karma também diz algo do tipo “você colhe o que planta”, o que significa que tudo que você faz gera uma consequência seja ela boa ou ruim. A cantora tatuou a palavra pois diz acreditar em reencarnação.

karma

Continuando na mão de Miley, também vemos uma cruz na lateral do dedo anelar que ela diz representar Deus e o quanto acredita em Sua palavra.

cruz

Na outra lateral do mesmo dedo ela tem o símbolo da igualdade, representando que “todo amor é igual”. No twitter, internautas zombavam da atriz após ela divulgar a foto do seu desenho dizendo coisas do tipo “o que aconteceu com você? você costumava ser uma garota cristã”. E então, em uma entrevista à revista Glamour, ela respondeu: Bom, se você fosse um verdadeiro cristão, você deveria rever seus conceitos. Cristianismo é sobre o amor.”

dedo

Na parte frontal do dedo indicador, Miley desenhou um olho grego. inicialmente, era usado em rituais islâmicos, e acredita-se que ele trás sorte e protege contra as energias negativas. Para Miley, é um amuleto que a protege de todo mal olhado. Mais tarde, na mesma mão, Miley desenhou um emoji de melancia (antes ela tinha um língua, e cobriu com a melancia) e um emoji de e.t. que não sabemos o significado.

mao

No lateral do dedo indicador Miley tem o símbolo da paz mas não disse que o realmente representa para ela.  

paz

BAD na lateral do dedo do meio que significa mau ou ruim na verdade não tem nada de ruim. A cantora não falou muito sobre esta tatuagem, mas alguns fãs dizem ser em homenagem a Michael Jackson que a cantora é muito fã e representa o fato dos dois terem sido expostos à mídia desde muito jovens.

bad

No pulso esquerdo Miley tem o Om, símbolo sagrado do hinduísmo que significa o som ou vibração divina, a música que rege sua fé.

om

Um pouco abaixo do pulso, a cantora homenageou seu irmão Braison tatuando o apelido dele “Wukong”.

wukong

Em homenagem aos seus amigos ela tatuou a frase Love yer brain, nome da música da banda The Flaming Lips. Uma das favoritas de Miley da banda. A tradução é “Ame seu cérebro”.

love her brain

Também tem uma lua crescente no ante braço tatuada pelo famoso Bang Bang e ela fez uma lua no dedo dele. Em entrevistas Miley já declarou diversas vezes que ama a lua.

lua

A frase traduzida em “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota” foi dita por Theodore Roosevelt, ex-presidente dos EUA. Miley não comentou muito sobre essa tatuagem mas é meio que um incentivo pra que Miley nunca desista de algo antes de tentar e continue seguindo seu caminho.

theodore

Os números romanos em seu antebraço é um mistério. São números desordenados que não representam uma data exata ou algo do tipo. Talvez significam várias coisas diferentes ou uma coisa só. Vamos ter que esperar alguma explicação. Abaixo dos números romanos, ela tatuou um coração de Da Vinci, é um coração humano visto de dois pontos diferentes e foi tatuado dentro de um círculo. Apesar de Miley não falar muito sobre esta tatuagem, alguns dizem que representa o coração dela e do ex noivo.

numeros

No braço direito, a cantora tem um Chifre italianao chamado de Cornicello. A tatuadora responsável foi Kat Von D que também tatuou o coração de Da Vinci e é mais uma tatuagem-amuleto da cantora para a proteger de coisas ruins.

cornicello

Próximo ao cotovelo, a cantora possui duas setas cruzadas também tatuada por Kat Von D e, segundo ela, para a cantora é um símbolo de amizade. A mesma tatuadora foi responsável por tatuar um retrato realista da avó de Miley e a mesma adorou a homenagem.

setas

avo

Junto com seus melhores amigos, a cantora tatuou um medalhão animado com um desenho de seu cão Floyd que morreu por um coiote. Ela chegou a twittar que não saberia o que fazer sem seu cachorro e que ele poderia ter a levado com ele. Na parte externa do medalhão ainda há a frase “com a ajuda de meus amigos” que é título de uma música dos Beatles e o erro de ortografia no Fwends é em homenagem também ao cd da banda de seus amigos The Flaming Lips que lançou o álbum de nome The Flaming Lips e Heady Fwends em 2012.

floyd

Outra tatuagem compartilhada com os amigos da cantora é um esboço de um robô que é arte da capa do álbum da banda The Flaming Lips.

miley-cyrus-friends-arm-tattoos

A caveira mexicana em seu tornozelo, ao contrário do que muita gente pensa, não significa a morte ou algo fantasmagórico. Na verdade significa o humor, sarcasmo, a ironia e as angústias que aparecem junto com as dificuldades que enfrentamos. O ex noivo de Miley, Liam Hemsworth, tem uma igual.

GQFpp

Na sola dos pés a cantora tatuou as palavras Rolling $tones em homenagem à banda de rock de mesmo nome.

rolling

Uau, quanta tatuagem! E aí, alguma te inspirou? Me conta nos comentários! Beijos, e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s