Um Natal Criativo

Já estamos em Novembro, como o ano passou rápido, e nós aqui em casa já começamos a montar nossos enfeites de Natal. Embora o dia oficial para esta atividade seja dia 30 de Novembro, somos capricornianos muito ansiosos kk.

Eu acho um amor, e é um momento que toda a família se reúne pra abrir os pacotes de pisca-pisca, as bolinhas de natal para enfeitar a árvore e a gente se comunica de uma forma linda.

Mas nem todo mundo tem um espaço “bom” na casa para tantas ideias de enfeites dessa época, ou simplesmente querem inovar na decoração, então, trouxe hoje ideias de árvores de natal práticas que ocupam pouquíssimo espaço. Dá uma olhada!

ARVORE-NATAL-DIVERTIDA-2-tilexmas20-tile

A primeira ideia que eu apresento a vocês são as colagens. Pode ser páginas de livros, revistas, fotos suas e da família, botões, papéis coloridos, tampinhas de garrafas, rolhas de vinho, canecas, embalagens de doces, lembranças de alguma viagem, adesivos, luzes, enfim.. qualquer utensílio que represente o que ou quem você gosta montado de forma estratégica parecerá uma linda árvore.

arvore-de-natal-diferente-confira-ideias-originais-7-tile

Outra ideia é desenhar uma árvore de Natal na parede. E para não irritar sua mãe, dá pra fazer uma parede de lousa que eu já ensinei aqui, que você vai poder desenhar a vontade sem prejudicar a parede dela. Hahaha. Sou apaixonada por esta ideia, porque você pode (e deve) ser criativo a ponto de deixar a personalidade da sua família nos desenhos. ❤

arvore-de-natal-criativa-11-tile

As tábuas ou galhos fortes colocados em posições estratégicas podem te dar uma árvore de natal muito bonita, não acha?

decoracao-natal-fotos-blogueiras-arvore-natal-01-tile

Se você pensa que qualquer árvore pode ser uma árvore de natal, temos a opção dos galhos secos. Um vaso com galhos secos pequenos que seja somente para decorar a mesa de jantar ou a mesinha de centro da sala com enfeites bonitos, já está de bom tamanho para você e sua família? Então mãos à obra.

arvore-de-natal-realista

Mas se você não abre mão do pinheirinho original, com folhas bem verdinhas e sujas de neve, que tal usar uma pintura realista na casa? É uma decoração inovadora que você vai poder colocar em qualquer cômodo tendo pouquíssimo trabalho.

Curtiu? Conta pra mim qual foi seu estilo favorito! Beijinhos, e até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s