Os Próximos Live-Actions da Disney

Olá, Pessoal!

A alguns dias falei do novo longa da Disney Alice Através do Espelho e me bateu uma curiosidade de saber se eles fariam mais live-actions das suas lindas histórias. Pra quem não conhece, é a transformação de uma animação em um filme com atores reais. E a resposta é sim, depois do sucesso de Alice no País das Maravilhas, Cinderela e Malévola, a Disney confirmou a produção de mais 12 filmes!

Mogli

mogli arte

Com a tradução O livro da Selva, o filme mostrará a trama em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O elenco contém somente um ator – Neel Sethi que interpretará Mogli – e muita computação gráfica.

cats

Mas teremos grandes nomes nas dublagens originais, como Idris Elba (Shere Khan), Scarlett Johansson (Kaa), Lupita Nyong’o (Raksha), Christopher Walken (Rei Louie) e muito mais. A estreia está prevista para abril de 2016, e nós já podemos sentir o gostinho da ansiedade assistindo o trailer que já foi liberado.

Sininho (Peter Pan)

Minha-historia-preferida-e

Já temos diversos filmes inspirados na fadinha mais fofa de todas. Mas a produtora e atriz que interpretará Sininho, Reese Witherspoon (atuou em Legalmente Loira 1 e 2 e Guerra é Guerra), confirmou que trará para nós um live-action contando a história da fada e está trabalhando neste filme junto com Bruna Papandrea, sua sócia. Victoria Strouse, roteirista de Procurando Dory, cuida da adaptação do filme que está sendo mantida em sigilo e ainda não tem um diretor envolvido. E fontes afirmam que este filme terá uma grande influência que é Malévola. Será que teremos uma revelação inesperada de algum personagem? A estreia está prevista também para 2016.

A Bela e a Fera

bela e a fera

Na versão live-action, a moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela, tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

cats

A estreia do filme está prevista para março de 2017 mas já está sendo filmado. A Disney preferiu não divulgar bastidores mas já temos informações de que o elenco é muito bem estrelado, com Emma Watson interpretando Bela, Dan Stevens como Fera, e outros grandes nomes fazem parte do elenco como Ewan McGregor interpretando Lumiere e Emma Thompson como Madame Samovar.

Mulan 

mulan

A versão real da nossa princesa guerreira preferida foi confirmada em março deste ano. O roteiro é de Elizabeth Martin e Lauren Hynek, que já está pronto, e a direção é de Chris Bender e JC Pink, e temos informações de que é um remake do longa produzido em 1998 e protagonizado pela atriz Zhang Ziyi (conhecida por protagonizar Memórias de Uma Gueixa) que viveu Mulan e muitos internautas votam na atriz para interpretá-la novamente. Mas também há votações para que a Ming-Na Wen viva a princesa, já que ela é quem dubla a mesma. No entanto, a Disney não decidiu (ou não divulgou) o elenco ainda.

cats

Dumbo

dumbo

Um dos desenhos mais clássicos da Disney também vai virar filme. E será dirigido por ninguém mais ninguém menos que Tim Burton, que foi responsável pelo live-action de Alice no país das Maravilhas. O filme terá aquela mistura de efeitos especiais com atores reais para contar a história do bebê elefante do circo que é ridicularizado por suas orelhas enormes, mas com o tempo descobre que com elas é possível voar. Além de Tim na direção, o longa também conta com a participação de Ehren Fruger, responsável pelo roteiro de Transformers”Justin Springer, responsável por “Tron: O Legado” e “Oblivion”. E boatos correm que já foi confirmada a atuação de Johnny Depp e Helena Bonham Carter (Chapeleiro Maluco e Rainha Vermelha de Alice no País das Maravilhas) boatos, boatos, boatos. O elenco “oficial” ainda não foi divulgado nem a previsão de estreia ):

Pinóquio

pinocchio

O menino de madeira virará menino de verdade, sim! Sua versão live-action foi anunciada em 8 de abril deste ano. Já tivemos alguns live-actions de Pinóquio, mas a Disney afirma que este será o “oficial”. O filme será dirigido por Peter Hedges (“Um novo Garoto” e “A Estranha Vida de Timothy Green”), mas ainda não se sabe nenhum nome do elenco nem previsão de estreia.

Ursinho Pooh 

As-Aventuras-do-Ursinho-Puff

O ursinho mais querido das crianças também vai ter seu filme. O roteiro e provavelmente direção ficou por conta de Alex Ross Perry (Cala a boca, Philip). O filme mostrará Cristóvão já adulto reencontrando seus amigos da floresta.

Príncipe Encantado

encantado

Abram alas, chegou a vez do Príncipe! O roteiro, é de Matt Fogel (Vovó…Zona 3) e a produção está a cargo da Mandeville Films (Divergente), produtores de Terremoto – A falha de San Andreas e produtores de Hitman: Agente 47. Mas não sabemos de qual príncipe se trata, já que todos os príncipes da Disney são chamados de Encantados. A única informação que temos é de que a história não se prenderá aos contos de fadas e pretende desconstruir este conceito de “príncipe” tal qual estamos acostumados. Vish

A Espada era a Lei

a espada era a lei

O clássico de 1963 não é tão conhecido como outros longas,  mas conta a  trama sobre o pequeno órfão Arthur, preparado pelo mago Merlin para retirar a espada da pedra e tornar-se rei da Inglaterra. O roteiro do live-action será escrito por Bryan Cogman, produtor e roteirista de Game of Thrones. Segundo a Variety, Brigham Taylor – da franquia Piratas do Caribe – vai produzir o longa. Ainda não se sabe previsão de estreia nem elenco.

Gênio (Alladin)

GenioAladdin

Eu não sei vocês, mas sempre quis saber como o gênio de Alladin foi parar naquela lâmpada. E é exatamente isso que a versão live-action vai mostrar pra gente. O roteiro está sendo desenvolvido por Damian Shannon e Mark Swift (Freddy vs. Jason, Sexta-Feira 13) e a produção ficou nas mãos de  Tripp Vinson (João e Maria e Terremoto).  O plano é realizar uma versão com atores de Alladin também. Mas não se sabe quando nem quem produzirá.

E por fim temos a continuação dos live-actions de Alice no País das Maravilhas que falei nesse post e Malévola.

20150815-alice-atraves-do-espelho-poster-01-615x879-tile

Alice Através do Espelho conta com os mesmos atores do primeiro filme: Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e claro, Mia Wasikowska. Já Malévola 2, foi confirmado somente com a roteirista Linda Woolverton e o produtor Joe Roth. Como assim Angelina Jolie ainda não confirmou participação???? Bom, só nos resta torcer!

Prepara o bolso pois temos muuuuuitas estreias para marcar presença. E aí, qual filme você está mais ansioso para assistir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s