Um pouco mais sobre… Chapéus!

A tendência que, independente da época, nunca sai de moda… Chapéus! Têm o poder de complementar qualquer estilo com classe e personalidade. Por isso vou mostrar hoje os mais queridinhos.

tumblr_lox6j4rHmg1qzjggvo1_500_large

Floppy: O estilo Floppy é aquele que tem a base redondinha com as abas largas e “molengas”. Ele é resgatado da década de 70, traz elegância e um ar “boho-chic” a qualquer look, e não precisa se preocupar, assim como vemos estes acessórios sendo usados no inverno, também podemos abusar no verão. Dá uma olhada:

floppy

Fedora: O chapéu estilo Fedora é resgatado dos anos 20. Para os personagens fictícios, este chapéu combina muito com sobretudo e luvas, e faz o estilo de Indiana Jones, Freddy Krueger e Perry, o Ornitorrinco. Até o Rei do Pop usou este chapéu na produção do clipe Smooth Criminal. Agora você sabe de qual chapéu eu estou falando, né? Haha. Para as mulheres, uma dica é escolher este acessório em tons mais neutros, já que ele, por si só, chama bastante atenção.

fedora

Panamá: É aquele com o mesmo formato do Fedora, porém feito em palha, perfeito para combinar com looks verão. Antigamente era um modelo exclusivo masculino, mas é claro que as mulheres perceberam que elas também podiam aderir. Confira:

panama

E como eu disse, os homens quem usavam os chapéus originalmente, portanto vale a inspiração.

chape_u_fedora_masculino-horz

E aí, gostaram? Conta pra mim qual seu chapéu favorito! Beijos, e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s