As Tatuagens de Justin Bieber

O cantor canadense ficou conhecido no ano de 2007, após suas apresentações covers serem assistidas no Youtube por Scooter Braun, que, então, além de se tornar seu agente, o levou a conhecer Usher e assim, dar início a sua carreira profissional artística. Hoje, o cantor possui uma legião de fãs ao redor do mundo, bastante polêmicas e primeiras páginas. E uma das razões para isto são os mais de 50 desenhos que o cantor de apenas 20 anos já exibe pelo corpo.

justin-bieber

A primeira tatuagem foi feita aos 16 anos. É o contorno de uma gaivota, acima do quadril, que faz referência ao livro de Richard Bach, lançado no Brasil com a tradução “Fernão Capelo Gaivota“, que parece ser uma tradição da família Bieber, já que o pai e outro membros também possuem a mesma tatuagem.

bieber quadril

A imagem de Jesus Cristo na panturrilha e logo abaixo uma mão em posição de oração contornada por flores são apenas duas de suas tatuagens que se referem à religião do jovem.

justin-panturrilha

Outra tatuagem que se refere à religião e o pai também possui é a palavra Yeshua que significa Jesus em hebraico, feita na lateral da costela aos 17 anos.

bieber yeshua

Justin divulgou a foto de uma coruja empoleirada numa chave no braço esquerdo, que aparece na turnê Believe no ano de 2012, e no antebraço tatuou a palavra Believe em comemoração ao seu álbum de mesmo nome.

bieber coruja believe-tile

Ao lado desta coruja, ele tem a letra X que, em grego, lê-se Chi, que seria mais um cristograma de Jesus Chi e Ró. Um pouco acima ele tem uma carpa que, para ele, significa sorte, fortuna e representa seu signo de peixes.

x e carpa

Para fechar este braço, Justin tatuou um olho em homenagem a sua mãe, dizendo que ela está olhando por ele mesmo quando não está por perto. Fofo né?! Não sei se Justin gosta de animais, mas além da carpa, o cantor também possui um tigre que significa força e poder e uma águia que foi feita durante uma turnê pela Austrália.

olho-horz

Também fez um castelo e um cavalheiro (sua segunda tatuagem com tema de realeza), uma cruz com um globo terrestre sangrando, como se o planeta estivesse sendo crucificado, que nunca foi revelado significado algum estranho, hein,  um anjo que muitos fãs dizem ser sua ex-namorada Selena Gomez e duas rosas, que é bem curioso, por sinal, já que dias antes de tatuar, ele deu rosas para Selena em seu aniversário de 21 anos, awn. Para fechar os espaços em branco, o cantor tatuou algumas nuvens.

planeta rosa

No ante-braço direito, Justin tatuou escamas de peixe que ficou no ar, já que o cantor é do signo. Também, na mesma sessão, com o tatuador Jo Seung-hyun, ele desenhou uma máscara coreana que é um símbolo de fé na cultura. Tatuou um bobo da corte que para muitos, tem um lado malvado, e foi feita alguns dias depois que a polícia iniciou a investigação por Justin ter jogado ovos na casa de um vizinho, em 11 de janeiro de 2014. Acima do bobo, Justin tatuou um rádio e uma nota musical, que deve ter sido remetido à música que o cantor vive, mas tem traços de grafite, técnica que ele é fã. Também tem a palavra Trust, também feita pelo tatuador Jo Seung-hyun, e exibida no instagram com a legenda “Eu te amo, Korea”. O símbolo de Kanji que significa música, a mão do Mickey fazendo o símbolo de paz e JB escrito em coreano.

trust

Na parte externa deste mesmo braço, o cantor tatuou um diamante e uma estrela, do mesmo jeito que aparece na arte do single Confident. Um peixe em formato de animação, um fantasma também feito por Jo Seung-hyun baseado no grafite, a palavra Love em vertical. Uma bola 8 dos jogos de sinuca, que é mais uma tatuagem com o significado de sorte para o cantor. A arte baseada no retrato de Bansky, feita pelo tatuador Bang Bang (já tatuou Rihanna, Katy Perry, dentre outros) que apresenta o significado de que não devemos deixar nossos sonhos escaparem, uma espada (símbolo do baralho), dois jogos da velha e para fechar, uma bússola que significa controle e direção.

tatuagem-justin-bieber

No ombro direito o cantor tem um texto bíblico feita pouco tempo após o incidente de sua prisão, que se traduz como um trecho do Salmo 119 – “Tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho”. No ombro esquerdo, Justin tatuou um índio canadense em homenagem ao seu avô já que ele torcia para o time Stratford Cullitons (hóquei no gelo) que tinha este índio como logomarca e no instagram, escreveu “Meu avô sempre me levava para assistir os jogos de Stratford Cullitons, essa é pra você, vovô”.

justin indio-horz

Atrás da orelha esquerda, Justin tatuou uma clave de sol que representa sua paixão pela música.

bieber-tatuagem-9

No peito o cantor exibe 1975, a data de nascimento de sua mãe em números romanos. Também tem uma cruz no meio do peito logo após ter sido preso por fazer “pega” em Miami. Uma coroa no lado direito do peito que representa o seu sucesso. Também tatuou na barriga a palavra Forgive, enquanto voava para o Canadá tatuada também por Bang Bang e disse representar o perdão. “Perdão é algo poderoso, perdoe assim como Jesus morreu na cruz para perdoar nossos pecados”.

coroa-horz

Após um tempo, tatuou a palavra Patience abaixo da orelha direita, e na parte interna do seu braço esquerdo, tatuou uma asa, que representa a o par de asas que ele usou para subir ao palco em uma de suas turnês, e abaixo um tipo de estrela cadente, que para mim, parece um pouquinho com o símbolo do Capitão América. Rs

bieber-patience-horz

Ufa! Quanta tatuagem. Mas, e aí? Curtiu? Quer ver mais tatuagens dos famosos por aqui? Conta pra mim nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s