Como Fazer: Delineador em Gel

Olá, pessoal!

marina-rui-barbosa-merida-disney

Quem nunca sofreu ao saber que o delineador em gel tava seco minutos antes do táxi chegar pra você sair com as amigas, ou simplesmente porque o preço dessa coisinha é absurdo? Pois é. Por isso trouxe pra vocês a minha versão de um DIY muito simples que vai acabar com esses sofrimentos. Minha versão porque vi esse post a bastante tempo no blog The Beaty Departament, onde eles ensinavam a fazer um delineador em gel incrível usando somente um lápis preto comum e fogo. Resolvi tentar pra ver se funcionava, embora eu não seja tão boa com delineados, e funcionou! Quer saber como? Dá uma olhada.

WP_20151024_008-tile

Tirada com Lumia Selfie

Tirada com Lumia Selfie

Você simplesmente vai esquentar um lápis de olho preto (de preferência bem apontado) e deixar no fogo por 5 segundos. Deixa esfriar por mais uns 5 segundos e já pode aplicar. O resultado é este da foto. Uma pasta mesmo, igual ao delineador que encontramos nas lojas. Vale a pena tentar. Além de ser mais barato beeeem mais, o lápis não vai ressecar como os delineadores dos potinhos. E você também aplica com o próprio lápis, o que eu acho muito mais fácil.

Gostaram da dica? Tenta em casa e me conta se funcionou. =)

Deixe um comentário

