As Tatuagens de Rihanna

Se você tem curiosidade de saber assim como eu o significado de cada desenho desta moça. Vem que eu te ajudo.

0_rihanna-20

Com medo de errar, assim como Selena Gomez e outras artistas do ramo, a primeira pedida de Rihanna foram umas notas musicais no pé. Porém, com sua experiência após alguns anos sobre tatuagens, Rihanna decidiu cobrir as notas musicais com um falcão estilo egípcio e disse em uma entrevista que significa uma “luz que brilha no escuro e que nunca fecha os olhos enquanto dorme”.

tattoo-6

img-404125-nova-tatuagem-de-rihanna

Rihanna sempre está na mídia, com sua carreira musical e vida amorosa. E ninguém se esquece do conto de fadas que virou um pesadelo com o cantor Crhis Brown né, gente?! E nas tatuagens da moça isso não podia ser diferente, sendo assim, é claro que ela tem algumas frases e desenhos que relembram esta época e a motivam a seguir em frente. Uma delas é frase “nunca uma falha, sempre uma lição” tatuada no ombro direito de trás para frente que só é lida corretamente em frente ao espelho (talvez porque era usando este instrumento que ela conseguia observar seus machucados). E uma arma perto dos seios, mas esta não foi revelado significado, pode ser em homenagem a musica Man Down hahaha ou não.

800

rihanna_elle_gun_tattoo2

A mais imitada pelos fãs com certeza é a constelação nas costas da cantora. São de tamanhos variados, algumas preenchidas e outras somente contornadas. Elas correspondem ao trio de estrelas que o ex-namorado possui atrás da orelha, e a cantora as fez justamente quando ainda namorava o cantor. Arrependida? Será?

tattoo-11

Tatuagens nos dedos sempre foram “manias” dos famosos. Lindsay Lohan e Lili Alen possuem o mesmo “shhh” que nossa Riri no dedo indicador. Mas nossa cantora não parou só com uma e tatuou Love no dedo médio também. Outra tatuagem marcante da cantora é aquela enorme que cobre a mão inteira e um pedaço do pulso feita em 2013 durante uma turnê por Oceania. Em 2008 era somente uma garra de dragão tribal com duas pequenas flores de hibiscos que ela disse que “representa força e amor. É sua forma tradicional de tatuagem. Eu sempre quis uma… Doeu demais!”

tattoo-1-tile

114516-x-580x0-1-tile

No final do ano de 2013 ela incorporou o estilo Maori também no polegar e finalizou com um crucifixo na parte interna do pulso.

rihanna-tatuagem-2

Com sua melhor amiga, Rihanna tem uma estrela na parte interna da orelha que em uma entrevista disse “Minha melhor amiga de Barbados estava aqui, e queríamos fazer alguma coisa maluca. Ela fez uma tatuagem dessa também”. E em homenagem a sua amiga Melissa, ela possui o ano de nascimento escrito em romano no ombro. E Melissa também tatuou o ano de nascimento da cantora no ombro em romano. (Não sei se as duas tatuagens se referem à mesma amiga).

tattoo-12

Em aspectos de religião, Rihanna tem no quadril uma oração em sânscrito que diz “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”. Na costela esquerda a cantora tatuou a Deusa Nefertite que simboliza o poder e a beleza feminina. Logo abaixo ela tem tatuado uma escrita em árabe, “Al Hurria fi Al Maseeh” que significa ”Liberdade em Deus”. Também tem uma cruz bem discreta em sua clavícula feita pelo tatuador Bang Bang (responsável por várias das tatuagens da cantora). Ele diz que ela optou por fazer ali porque poderia esconder com um colar e que não queria uma coisa chamativa.

Rihanna-Tattoos3

003-costela-rihanna-tattoo-tile

Em 2010 a moça tatuou a frase “Rebelle Fleur” no pescoço em francês que significa “Flor Rebelde” mas há estudantes da língua que dizem que a escrita está errada, já que na gramática francesa o adjetivo vem depois do substantivo, a frase deveria ser “Fleur Rebelle”. Ixi 

007-rihanna-tattoo-pescoc3a7o

Rihanna também possui o símbolo de Peixes (seu signo) tatuado também no pescoço que foi feita por um tatuador brasileiro junto com as notas musicais no pé em 2006 (mas ela fez a tatuagem em Tóquio, quando encontrou este tatuador por lá), e sua única tatuagem colorida é no tornozelo: uma caveira com lacinho rosa feita enquanto estava em Miami em 2008.

Rihanna_1104338a-1-tile

Na parte de trás do quadril, ela tatuou a palavra Lover em tibetano que tem tradução livre “Amante”.

rihanna-tibetan-lover-tattoo

E a última e a que eu mais acho bonita e super corajosa (já que é abaixo dos seios) é a deusa egípcia Ísis que a cantora tatuou em 2012 em homenagem a sua avó Dolly que faleceu neste mesmo ano, e ela disse em seu Twitter “Deusa Ísis – mulher completa – modelo de gerações futuras – #VovóDolly sempre no meu coração.”

tumblr_mdn79nJ78y1r2ysxqo1_400

E aí? Qual tattoo da cantora você mais gostou? Beijos, e até o próximo post! :*

Anúncios

Um comentário sobre “As Tatuagens de Rihanna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s