Pudim de Leite Condensado no microondas

Olá pessoal! Pra quem não me conhece, meu nome é Rayssa Ferreira e eu amo assuntos que envolvam moda, maquiagens, viagens, animais, comidinhas fáceis (principalmente se for sobremesas) e muito mais. Por isso, achei que a melhor forma de começar meu cantinho aqui seria justamente ensinando uma receita prática, sem quase custo algum e o mais importante, deliciosa! É o Pudim de Microondas.

Não fui eu que inventei, aprendi a fazer no blog da Jessica, blogueira que sigo já a bastante tempo e confesso que amo, acompanho diariamente.

Mas enfim, chega de blá blá blá e vamos a receita.

Seguindo as “minhas” medidas, você vai precisar de:

120ml de leite condensado

120ml de leite

1 ovo

3 colheres (sopa) de água

3 colheres (sopa) de açúcar

Pudim 01

Vamos fazer.

1. Misture o leite condensado, o leite e o ovo em uma vasilha e misture por cerca de 2 a 3 minutos.

pudim 02

2. Junte a água e o açúcar e leve ao microondas por 30 segundos ou mais até que fique douradinha.

3. Junte a mistura dos ingredientes na mesma louça que a cobertura e leve ao microondas por cerca de 2 minutos.

A consistência deve ser igual a da foto.

Pudim 03

4. Deixe esfriar e coloque na geladeira. Caso você seja comilona como eu que não aguenta esperar, coloque no congelador mas vigie para ficar exatamente do jeito que você gosta.

pudim 04

Viram como é fácil? Espero que tenham gostado. Beijos, e até o próximo post.

Deixe um comentário

